
Casa térrea Avarandada à venda em condomínio próximo ao centro de Valinhos.
É fundamental ler atentamente a descrição para compreender todo o potencial deste imóvel.
Estuda permuta por apartamentos em Campinas.
Com terreno de esquina de 389,53 m², a casa é totalmente avarandada e proporciona uma vista encantadora para as montanhas, unindo privacidade, ventilação e iluminação natural.
São 226,08 m² de construção muito bem distribuídos. No nível da rua, o imóvel conta com ampla sala para três ambientes, cozinha em conceito aberto integrada, despensa, lavanderia e um banheiro de apoio.
Na área íntima, são 2 dormitórios com armários planejados e 2 banheiros — um social e outro com possibilidade de conversão em suíte, bastando o fechamento de uma parede para adequação.
No pavimento inferior, foi realizada uma alteração de projeto que acrescentou mais 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e o outro com armário planejado. Um espaço ideal para hóspedes, escritório privativo ou até mesmo um ambiente multiuso, garantindo mais independência e conforto.
O imóvel ainda dispõe de amplo quintal gramado na parte inferior, canil e um depósito espaçoso que pode ser utilizado como oficina ou ateliê. Na parte superior, ao nível da rua, o quintal é totalmente cimentado, com acesso à garagem e muro com floreira.
A documentação está em fase de regularização para financiamento bancário. O proprietário estuda permuta por apartamento em Campinas ou em Valinhos como parte de pagamento.
Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel pode oferecer.
CRECI: 190.591