Linda casa 4 quartos à venda no Condomínio Santa Fé em Vinhedo.
Encanto, natureza e privacidade você encontra aqui!
De frente para uma deslumbrante reserva ambiental, esta casa foi projetada em dois pavimentos, aproveitando de forma inteligente o declive do terreno de 1.575m².
No piso térreo, com pé-direito de 3,90m, ficam a sala integrada à cozinha e uma varanda encantadora — perfeita para apreciar a vista que proporciona tranquilidade, paz em meio à natureza.
No piso inferior estão as suítes, todas com saída direta para um amplo jardim, espaço generoso que comporta piscina, quadra, playground ou qualquer outro projeto de lazer que a família desejar.
Com 240m² construídos, a residência preserva mais de 1.300m² livres, abrindo possibilidades para futuras ampliações.
O condomínio oferece qualidade de vida incomparável:
• Faixa exclusiva para caminhadas e corridas em suas ruas;
• Trilha na reserva florestal;
• Lago com equipamentos de exercícios ao redor e uma graciosa capela;
• O exclusivo Espaço Sana Fé, ideal para eventos de médio e grande porte, com amplo salão e varanda sobre o lago.
Um endereço único para famílias que buscam conforto, privacidade e conexão com a natureza, a apenas 78 km de São Paulo e próxima de toda infraestrutura da charmosa cidade de Vinhedo.