CA260558 | Casa venda Sítios de Recreio Gramado | Campinas/SP

Casa à venda no Sítios de Recreio Gramado em Campinas

Condomínio: Colinas Santander

CA260558 | Casa venda Sítios de Recreio Gramado | Campinas/SP

Casa, Casa em Condomínio

residencial

4
Quartos
1
Suítes
5
Banheiros
6
Vagas
622
m² útil
1,519
m² total
1,519
m² terreno

Sobre este imóvel

Casa à venda no Gramado!

Residência térrea e cinematográfica à venda em condomínio fechado de altíssimo padrão no desejado bairro Gramado em Campinas.

Espetacular projeto do arquiteto internacionalmente premiado Thiago Bernardes. Elegância e sofisticação estéticas para alimentar o olhar e acolher. A escolha dos acabamentos, madeiramento nobre, pedras naturais, itens de conforto e tecnologia, exigiu alto investimento até por critério técnico do escritório de arquitetura.
Com muita luz própria a integração é a marca da concepção desta casa em parceria com a natureza.

Destaque especial para as estruturas de alumínio e vidro. Piscina aquecida com raia de 25 metros. Projeto de iluminação e som ambiente. Paisagismo assinado por Marcelo Novaes.

Aceita: Permuta e Financiamento.
Agende uma visita com nossos consultores!

Recursos do Condomínio

  • Espaço gourmet, churrasqueira, piscina, salão de festas, salão de jogos, playground, quadra poliesportiva, academia.

Localização

Imóveis Relacionados

Nenhum imóvel encontrado
CA260558 | Casa venda Sítios de Recreio Gramado | Campinas/SP

Mais Informações

OUVIDORIA