CA260230 | Casa venda Santa Claudina | Vinhedo/SP

Casa à venda no Santa Claudina em Vinhedo

Condomínio: Villa Di Treviso

CA260230 | Casa venda Santa Claudina | Vinhedo/SP

Casa, Casa em Condomínio

residencial

3
Quartos
1
Suítes
4
Banheiros
163
m² útil
282
m² total
282
m² terreno

Sobre este imóvel

Você está interessado em uma casa incrível à venda no Condomínio Vila Di Treviso, em Vinhedo/SP?

A casa é belíssima, com armários planejados e ambientes amplos, bem iluminados e climatizados. No andar térreo, você encontrará um hall de entrada, uma sala de estar integrada à sala de jantar, um lavabo social e uma cozinha espaçosa, que foi recentemente reformada e equipada com diversos eletrodomésticos, como lava-louças, cooktop de indução, coifa, forno elétrico, geladeira e micro-ondas. Além disso, há uma lavanderia com armários, toda a linha branca está inclusa no valor de venda!

No piso superior, há 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e os outros dormitórios também com armários planejados e ar condicionado. A área externa é ampla, com quintal, banheiro externo e 2 vagas de garagem cobertas. A casa ainda possui um projeto arquitetônico pronto para uma área gourmet, expansão da suíte e um home office, ar condicionado, pé direito alto, para peito em vidro, piso em porcelanato, esquadrias em alumínio na cor branca!

A localização é excelente, com fácil acesso a várias comodidades, como hospitais, escolas, supermercados e restaurantes. Se você está interessado, agende uma visita. Que tal conferir essa oportunidade?

Recursos deste imóvel

  • sala de estar, sala de tv e jantar, 3 dormitórios com armários sendo1 suíte, 4 banheiros, lavabo, cozinha com armários, despensa, lavanderia com armários,

Localização

Imóveis Relacionados

Nenhum imóvel encontrado
CA260230 | Casa venda Santa Claudina | Vinhedo/SP

Mais Informações

OUVIDORIA

Abrir WhatsApp
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Precisa de ajuda?