Apartamento a venda em Valinhos. Venha conhecer esse lindo e aconchegante apartamento em condomínio fechado.
O imóvel possui sala ampliada para dois ambientes em piso laminado, mesa para quatro lugares, rack para tv e uma linda vista para a mata com fechamento em vidro.
Dois dormitórios com planejados de ótima qualidade e um banheiro social com armário. A cozinha é integrada com a sala por um balcão americano e possui geladeira duplex, fogão, depurador de ar e micro-ondas.
Persiana tipo rolô na varanda e quartos. Uma vaga de garagem descoberta.
Ótimo condomínio com portaria 24 horas e área de lazer contendo piscina adulto com borda infinita e infantil, quadra poliesportiva, academia, playground, loja de conveniência e salão de festas, salão de beleza, salão de jogos adulto e infantil, bosque arborizado com bancos.
Prédio com 8 apartamentos por andar, excelente localização, próximo à supermercados, farmácia e comércio diversificado.
Fácil acesso para as Rodovias Anhanguera e Dom Pedro. Agende sua visita com um de nossos corretores.