QR Code
Acesse pelo Celular
CA247132

Casa à venda no Parque das Colinas em Valinhos

3
1
3
4
311 m2
350 m2
311 m2
350 m2
Venda
R$
600.000,00

Mais sobre este 

Ótima sobrado,com varanda, o imóvel possui salas de estar e jantar, escritório, linda cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira, duas vagas cobertas de garagem. Possui edícula . Excelente localização, em bairro tranqüilo e muito arborizado, com comércio variado e fácil acesso para Campinas, Vinhedo e Rodovias... Aceita financiamento e FGTS. Esse imóvel é ideal para quem busca conforto, segurança e tranqüilidade... Oportunidade!!! Agende uma visita com um dos nossos corretores !!!

Recursos deste 

Venda
R$
600.000,00
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    Concordo com a Política de Privacidade.

    Corretor(a) 

    Ivanir Botan

    Ivanir Botan

    CRECI: 36.019

    Nós entramos em contato com você



      Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e pelo Google
      Política de Privacidade e Termos de serviço.

      Respeitamos a sua privacidade e utilizamos os dados por você aqui informados apenas para fins de futuros contatos. Clicando no botão "OK", você permitirá que armazenemos estes dados.
      Para mais informações, acesse a nossa Política de Privacidade.

      Para vender ou alugar o seu imóvel

      Conte conosco, o seu imóvel estará em ótimas mãos... ;)
      Eu Quero
      © 2025
      Madia Imóveis - CRECI: 18.320 J
      As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.