Casa de condomínio com 3 quartos à venda em Valinhos. Suntuoso sobrado, com 3 quartos, sendo 2 suítes, à venda em um dos condomínios mais bem-conceituados da cidade, o Mirante do Lenheiro.
Com 200m² de construção, esse imóvel reúne todos os elementos necessários para se tornar seu futuro lar!! No primeiro pavimento, você será recebido por amplo living, pé direito duplo, com janelas em vitral, que confere muito requinte ao ambiente. No mesmo piso, temos a cozinha, lavabo, salas de Jantar/TV e um importantíssimo diferencial que é uma suíte com closet.
Acesso ao piso superior se dá por escada revestida em madeira maciça, estrategicamente projetada entre os ambientes. No piso superior, um amplo hall com mezanino que possibilita diversos ambientes, desde uma sala íntima ou o seu escritório. Mais 1 suíte com closet e 1 dormitório integram o pavimento. O piso predominante é assoalho em madeira maciça. Quintal sombreado e muito aconchegante, com churrasqueira e forno de pizza onde ficam também área de serviço com lavanderia bem planejada, que acomoda também um ateliê de costura ou outros trabalhos manuais.
Marque uma visita, porque não é só sobre comprar um imóvel…é levar junto a energia extraordinária que a casa carrega e estabelecer o SEU LAR!! Imóvel 100% documentado, se você precisar de financiamento.
CA259139 | Casa venda Condomínio Residencial Mirante do Lenheiro | Valinhos/SP